sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conferência Magna - II Simpósio Acredita Minas




Acompanhe a transmissão AO VIVO - http://twitcam.com/4sset

II Simpósio Acredita Minas - Coffee Break Tarde

Fotos do Coffee Break - 15:30 às 16:00

IAG Saúde no II Simpósio Acredita Minas






O Stand do CMV - Ciências Médicas Virtual no II Simpósio Acredita Minas

No stand do CMV você encontra informações sobre os cursos à distância oferecidos pela instituição e assiste aos vídeos com depoimentos sobre o Simpósio.

"Direitos do Paciente: Autonomia, Confidencialidade, Privacidade, Consentimento Informado"

Está acontecendo agora a Palestra "Direitos do Paciente: Autonomia, Confidencialidade, Privacidade, Consentimento Informado" ministrada pelo Dr. Arthur Paixão, no Auditório da faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.




Stand da IAG no II Simpósio Acredita Minas

O Stand da IAG Saúde é um dos mais visitados!
Todos querem ganhar o Livro “Técnicas Básicas Para a Implantação da Acreditação (Volume 1)”




II Simpósio Acredita Minas - Coffee Break

Coffee Break




Uma pausa durante os Workshops.

II Simpósio Acredita Minas - Workshops

Os Workshps têm como temas: 'Gestão de Risco em saúde: Aplicação da ISO 31.000'; 'Estudo do Novo Manual da ONA 2010'; 'Gestão de Equipamentos Biomédicos e da Estrutura Física/Pessoal' e 'Gestão do Faturamento'.





Os Workshops acontecem simultaneamente durante o período da manhã.

II Simpósio Acredita Minas - Sorteios de Bolsas de 50%

Serão realizados sorteios de 04 Bolsa de 50%, 02 no Curso de Pós-Graduação à distância em ‘Acreditação: qualidade nos serviços de saúde’ e 02 para o curso de Pós-Graduação à distância em 'Prevenção e Controle de Infecção Relacionada à Assistência: Infecção Hospitalar'.



Regulamento

Serão sorteadas quatro bolsas de 50% de desconto, duas para o curso de Pós-Graduação à distância em “Acreditação: qualidade nos serviços de saúde” e duas para o curso de Pós-Graduação à distância em “Prevenção e Controle de Infecção Relacionada à Assistência: Infecção Hospitalar” oferecidos pelo Ciências Médicas Virtual (CMV).

O sorteio será realizado entre os participantes inscritos no II Simpósio Acredita Minas presentes no evento.

Dentro de quatro pastas, entregues no ato do credenciamento, haverá um folder com marca, em alto relevo, com a logomarca da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

Os folders promocionais serão: dois sobre o curso de “Acreditação: qualidade nos serviços de saúde” e dois sobre “Prevenção e Controle de Infecção Relacionada à Assistência: Infecção Hospitalar”, que darão direito a uma bolsa de 50% de desconto para o curso à distância referente ao folder.

As pastas serão entregues aleatoriamente.

Os participantes que encontrarem os folderes com a logomarca deverão procurar o credenciamento para que seja feito um cadastro e a entrega simbólica do prêmio.

Os vencedores terão 180 dias para realizarem a matrícula nos cursos de Pós-Graduação à distância de “Acreditação: qualidade nos serviços de saúde” e em “Prevenção e Controle de Infecção Relacionada à Assistência: Infecção Hospitalar”. Após essa data o prêmio perderá a validade e não poderá mais ser reclamado.

O prêmio é individual e intransferível.

Boa sorte!!

II Simpósio Acredita Minas - Começou!!

Começou o II Simpósio Acredita Minas.
Estamos realizando o credenciamento e os Workshops já começaram.