sexta-feira, 4 de março de 2011

Vamos interagir!

Na sua opinião, quais os aspectos do novo Manual Brasileiro de Acreditação - Versão 2010 que mais contribuíram para o fortalecimento desta metodologia de gestão da qualidade?

5 comentários:

  1. Vamos utilizar esse espaço pra esquentar o Acreditaminas 2011!
    Beijos

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  2. Acredito que um ganho importante para as empresas do segmento saúde foi a alteração do planejamento estratégico, que antes era requisito de nível 3 e hoje se encontra no nível 1. Assim, os colaboradores tendo conhecimento de onde a empresa quer chegar, podem contribuir de forma mais clara para o atingimento dos objetivos estratégicos.

    Antonio Cadar
    Consultor IAG SAÚDE

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  3. Um aspecto interessante que foi criado na nova versão do manual 2010 foi o estabelecimento de políticas da instituição, e para a equipe de funcionários isto é fundamental, pois trazem informações importantes sobre a ideologia de onde se trabalha, buscando assim um ambiente mais favorável ao desempenho das atividades.

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  4. A parte de gestão de pessoas ficou muito mais completa, pois nao fragmenta as informações e sim desenvolve por completo toda a estrutura necessaria para o acompanhamento do desenvolvimento dos colaboradores.

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  5. Alem do que já foi dito, uma mudança interessante foi a inclusão no nível 1 de itens referentes ao processo de comunicação com os clientes e entre os setores para garantir a continuidade de cuidados.

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